DIA NACIONAL DA SAÚDE E NUTRIÇÃO

Você provavelmente já ouviu a frase “você é o que você come”, certo? Pode até
parecer besteira, mas essa afirmação é muito verdadeira. De acordo com um estudo
publicado no site do jornal El País, os brasileiros são os maiores consumidores de fast food da América Latina. O que de fato é muito gostoso, pode se tornar em pouco tempo uma bomba-relógio. Os índices de diabetes e doenças cardiovasculares são maiores em quem consome esse tipo de alimento com mais frequência.
Pensar sobre o que estamos ingerindo é importante para o funcionamento do nosso corpo. Por isso, no dia 31 de março é comemorado o Dia Nacional da Saúde e Nutrição.
A data foi criada para informar as pessoas sobre a importância de sua relação com a comida. E nem precisa se tornar um expert em assuntos relacionados à nutrição – uma porção de frutas por dia ou então inserir verduras e legumes em sua dieta faz total diferença.
Reduzir o consumo de fast e junk food dá abertura para novos hábitos alimentares que colaboram para um organismo mais equilibrado saudável, além de renovar a disposição para realizar exercícios físicos. A receita para manter a saúde física e mental em dia é simples e não tem segredo: boa alimentação, com atividade física e boas noites de sono.
É por isso que nós, do Grupo NK, temos como objetivo manter a qualidade dos nossos produtos, visando colaborar para o bem-estar dos nossos consumidores.